Redes de Proteção em Praia Grande
Nos Da Atlântica Redes de Proteção não podíamos deixar de abrir mais uma filial na praia Grande,e nesse lugar tao lindo e maravilhoso que traz pessoas de todas as partes de São Paulo.Estamos a mais de 5 anos na praia grande instalando redes de proteção,nesse anos ja fizemos vários clientes que se tornarem amigos e hoje graças a esses amigos somos bem reconhecidos na Praia Grande.Pra nos e sempre um orgulho instalar Redes de proteção na Praia Grande.Conte sempre com o nosso compromisso em levar a melhor prestação de serviços
Na Praia Grande instalamos redes de proteção para sacadas,janelas,escadas,piscinas,quadras.Empresas e escolas
Praia Grande é um município na Região Metropolitana da Baixada Santista, Litoral Sul do estado de São Paulo, Brasil. A população aferida na revisão censitária do IBGE em 2010 era de 262 061 habitantes. Na estimativa do IBGE para 1.º de julho de 2019, a população de Praia Grande era de 325 073 habitantes. É a terceira cidade mais populosa do litoral paulista, depois de São Vicente e Santos. Com uma área de 149,253 km², a densidade demográfica em 2019 era de 2 178 habitantes/km².O município é formado pela sede e pelo distrito de Solemar.
A cidade de Praia Grande tem uma das praias mais movimentadas do Brasil, tendo sido eleita pelo Ministério do Turismo como a quarta cidade que mais recebe turistas no país durante a temporada de verão, depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Na alta temporada recebe cerca de 1,86 milhão de turistas (mais de cinco vezes a sua população fixa). A cidade também teve uma rápida expansão, com crescimento de 56 000 habitantes entre 2000 e 2009, recebendo, em 2015, o título de “a cidade que mais cresce no Brasil”.Sua população estimada para 1.º de julho de 2019 era de 325 073 habitantes.
Praia Grande é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo governo paulista, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Existem outros municípios, que não sendo estâncias balneárias, ainda assim são estâncias turísticas. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do estado, através do Departamento de Apoio às Estâncias do Estado de São Paulo, para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar, junto a seu nome, o título de “estância balneária”, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.
Praia Grande forma, junto com os municípios de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Santos e São Vicente, a Região Metropolitana da Baixada Santista, criada pela Lei Complementar 815, de 30 de junho de 1996, tornando-se, assim, a primeira Região Metropolitana brasileira criada sem status de capital estadual. A região possui 1 765 927 habitantes, conforme atualização do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgado em 2013.